O BJJ Stars anunciou a data do evento para o dia 30 de abril. O BJJ Stars 8 contará com uma grande premiação para o GP dos médios entre os oito lutadores, bem como um punhado de superlutas NO-GI pelas regras do ADCC que envolvem vários dos melhores competidores do planeta.

Veja os atuais concorrentes do GP dos médios abaixo.

Embora este seja um GP no estilo IBJJF, baseado em pontos, ele envolve vários competidores que já se classificaram para o Mundial 2022 do ADCC. Esses competidores incluem os vencedores das seletivas Sul-Americanas: Mica Galvão, Roberto Jimenez e Isaque Bahiense, e o medalhista de bronze do ADCC 2019 Lucas “Hulk” Barbosa. Também em ação estará o heptacampeão mundial da IBJJF e vencedor do Grand Prix BJJ Stars 4, Leandro Lo.

Além disso, o card mostrará várias lutas sem kimono com as regras do ADCC. Veja abaixo as lutas programadas:

O campeão absoluto do ADCC 2017, Felipe Pena, enfrentará o recente vencedor da seletiva Sul-Americana do ADCC Henrique Ceconi em uma luta muito aguardada. O único homem a ter duas vitórias sobre Gordon Ryan, Pena não está tendo lutas fáceis na preparação para o ADCC, já que Ceconi parecia dominante na segunda seletiva Sul-Americana, onde finalizou todos, menos um adversário.

Além disso, o competidor de kimono da IBJJF, Fellipe Andrew, enfrentará o vencedor das seletivas ADCC South American, Gutemberg Pereira . E no que é um dos favoritos para a luta da noite, o vencedor da seletiva Fabrício Andrey enfrentará o campeão mundial sem kimono Alex Sodré.

Como assistir: BJJ Stars 8 acontece no sábado, 30 de abril e será transmitido ao vivo no FloGrappling (assinatura obrigatória) ou comprado diretamente pelo site: https://www.bjjstars.tv/

Share.

O portal da Rhino BJJ é um site dedicado a fornecer informações relevantes e atualizadas sobre o mundo dessa arte marcial. Ele abrange uma variedade de tópicos relacionados ao Jiu-Jitsu, como técnicas, competições, notícias, histórias de sucesso, dicas de treinamento e muito mais.

Comments are closed.