O Pan-Americano da IBJJF 2022 acontece de 6 a 10 de abril, com os faixas-pretas disputando no sábado e no domingo. É a primeira grande competição da IBJJF norte-americana do ano, e trouxe a maioria dos maiores competidores de Jiu-Jitsu (GI) do mundo.

Confira abaixo os jovens talentos em ascensão e campeões das faixas coloridas do Pan da IBJJF 2022.

No primeiro dia de competição a Dream Art consagrou 3 campeões na faixa-azul nas divisões de peso: Galo (@bjj_kleberbarboza), Pena (@pedro_mourajj) e Leve (@brunomarllonbjj).

Natã Tenca (tencajj) é aluno da Almeida Jiu-Jitsu e na final da disputa do Absoluto na faixa-azul, finalizou Enzo Lopes da academia Gordo Jiu-Jitsu, campeão do peso médio. Tenca ganhou finalizando seu oponente em uma chave de pé justíssima e com isso conquistou o ouro do absoluto. Na divisão meio-pesado Natã acabou ficando em 3º lugar, tendo sua medalha de bronze, só que não desanimou com o resultado e acabou garantindo ouro no absoluto.

Share.

O portal da Rhino BJJ é um site dedicado a fornecer informações relevantes e atualizadas sobre o mundo dessa arte marcial. Ele abrange uma variedade de tópicos relacionados ao Jiu-Jitsu, como técnicas, competições, notícias, histórias de sucesso, dicas de treinamento e muito mais.

Comments are closed.