Mikey Musumeci não poderia ter pedido estreia melhor no ONE Championship em lutas NO-GI.

Na sexta-feira passada no ONE 156, Musumeci derrotou a lenda do MMA Masakazu Imanari por finalização em menos de quatro minutos. O desempenho foi tão dominante que Musumeci recebeu um bônus de desempenho de $50.000 após a luta.

Assista a luta completa entre Mikey Musumeci e Masakazu Imanari abaixo.

Depois de imediatamente se sentar para fazer guarda, Musumeci se envolveu em uma breve batalha de chave de perna com Imanari – uma das melhores chavesde perna de todos os tempos no MMA – antes de chegar à primeira posição no controle lateral. A partir daí, Musumeci teve o controle total da luta. Ele rapidamente passou para as costas de Imanari, prendeu um dos braços de Imanari e afundou em um mata-leão limpo.

“Imanari é uma lenda”, disse Musumeci após a luta. “Todas as coisas que estamos fazendo são dele e de sua geração. Então foi uma honra dividir o tatame, ou o cage, com ele.”

Depois de ser informado de que havia recebido um bônus de US $ 50.000, Musumeci começou a chorar.

“Minha avó morreu há um mês, então parei de competir por algumas semanas e esta foi minha primeira competição depois da minha avó, então estar aqui lutando, para ganhar o dinheiro que acabei de ganhar, estou muito honrado”, disse ele.

Mikey Musumeci

O atual campeão peso galo do Who’s Number One, Musumeci agora está invicto em três lutas em 2022, e não perde desde que foi finalizado por Gabriel Sousa em setembro de 2021.

Share.

O portal da Rhino BJJ é um site dedicado a fornecer informações relevantes e atualizadas sobre o mundo dessa arte marcial. Ele abrange uma variedade de tópicos relacionados ao Jiu-Jitsu, como técnicas, competições, notícias, histórias de sucesso, dicas de treinamento e muito mais.

Comments are closed.