O BJJ Stars 8 acontece no sábado, 30 de abril, e além de várias lutas sem kimono pelas regras do ADCC, o evento também contará com um grande prêmio no GP de kimono de entre 8 competidores. Esse GP inclui vários dos melhores competidores do mundo, incluindo o fenômeno Mica Galvão, o heptacampeão mundial da IBJJF Leandro Lo e o multicampeão mundial de kimono e sem kimono Lucas Barbosa.

Veja a programação completa do GP de Jiu-Jitsu do BJJ Stars abaixo:

Entre os oito competidores em campo, Lo é o concorrente mais bem sucedido por uma margem significativa. Aos 32 anos, pode ser tentador descartar Lo como tendo passado de seu auge, mas uma rápida olhada em seus resultados recentes em competições revela que ele ainda é um competidor de jiu-jitsu de classe mundial.

Leandro Lo detém recentes vitórias notáveis ​​sobre Jansen Gomes, Otavio Sousa e, no BJJ Stars 4 Lo venceu Isaque Bahiense que teve que se ausentar do BJJ Stars 8 devido a uma lesão.

Infelizmente Isaque Bahiense está fora do GP, por conta de uma lesão, contudo uma fera braba, também representando a nova geração e a academia GUIGOPRO, Wallisson Oliveira mais conhecido como “Tarta”, está na disputa do GP até 83kg, valendo R$100.000,00 reais, mais o cinturão da categoria! 🔥🔥🔥

O fenômeno adolescente Mica Galvão pode ser o competidor de GP mais interessante. Embora a maior parte de seu sucesso tenha ocorrido recentemente em competições sem kimono, Galvão não é estranho ao kimono. Assista para ver como Galvão adapta seu estilo explosivo e caçador de finalizações ao ritmo mais lento no Jiu-Jitsu de kimono.

Finalmente, vale a pena mencionar alguns concorrentes azarões. Vencedor recente do ADCC Trials e um dos atletas mais divertidos do jiu-jitsu: Roberto Jimenez, com sua abordagem totalmente ofensiva e incríveis de pegadas das costas fazem dele uma ameaça para todos. Além disso, Lucas “Hulk” Barbosa foi campeão mundial da IBJJF 2021 e tem uma vitória recente (sem kimono) sobre Lo.

Como assistir : BJJ Stars 8 acontece no sábado, 30 de abril, às 17h (horário de Brasília) e será transmitido ao vivo no site: https://www.bjjstars.tv/.

Share.

O portal da Rhino BJJ é um site dedicado a fornecer informações relevantes e atualizadas sobre o mundo dessa arte marcial. Ele abrange uma variedade de tópicos relacionados ao Jiu-Jitsu, como técnicas, competições, notícias, histórias de sucesso, dicas de treinamento e muito mais.

Comments are closed.