“Dane-se o tatame” … dois atletas de Jiu-Jitsu lutaram dentro de um conversível em uma estranha modalidade de competição e um dos homens quase sufocou o oponente inconsciente usando um cinto de segurança real do carro – e o vídeo é louco!

Os competidores foram Kalinkin Kir e Leonid Fedorenko … e o evento foi o Punch Club Car Jiujitsu. A localização não é conhecida… mas a Rússia é uma boa aposta 😅

A luta começou com os dois atltas sentados em um banco da frente. Quando a luta começou, Kir conseguiu de alguma forma colocar o cinto de segurança do lado do passageiro em volta do pescoço de Leonid … enquanto KK apertava o mais forte que podia.

O cinturão parecia incrivelmente apertado, mas de alguma forma Leonid não bateu e acabou conseguindo lutar fora da posição. O toque violento final… a o campeonato usa texto e gráficos no estilo Grand Theft Auto, baseado em um jogo de vídeo game famoso (GTA).

Cintos de segurança não são novidade no jiujitsu… mas não assim dessa forma.

No jiujitsu tradicional, um “cinto de segurança” é uma posição de controle quando a pessoa na posição dominante (topo) trava as mãos no peito do competidor, como uma tira de cinto de segurança ou mais conhecida por “dois por um”.

Claro, sufocar seu oponente com um cinto de segurança real é muito diferente.

O jiujitsu em competição usando carros como tatames não é o único evento maluco que o Punch Club organizou. Eles também fizeram MMA de carro e boxe em cabine telefônica (parece exatamente como você pensa que seria).

Não está claro quem acabou vencendo a luta de jiujitsu de carro.

Share.

O portal da Rhino BJJ é um site dedicado a fornecer informações relevantes e atualizadas sobre o mundo dessa arte marcial. Ele abrange uma variedade de tópicos relacionados ao Jiu-Jitsu, como técnicas, competições, notícias, histórias de sucesso, dicas de treinamento e muito mais.

Comments are closed.