O próximo evento do WNO já está definido! Depois de vários anos afastado devido a problemas de saúde, Gordon Ryan provou que sua habilidade não diminuiu, mostrou ao longo de suas lutas em competição a dominância que tem no mundo do grappling pois no último WNO em 14 de julho venceu a luta contra o x2 campeão mundial da faixa-preta da IBJJF: Pedro Marinho.

O card de lutas contará com alguns dos nomes mais empolgantes e respeitáveis ​​do Jiu-Jitsu, como: Jacob Couch, Jay Rodriguez, Mica Galvão, Alan Sanchez, Nicholas Meregali, Rafael Lovato Jr, Elisabeth Clay e muitos mais.

Jacob Couch x Jay Rodriguez

Uma das lutas que com certeza vai deixar todos emociodos é Jacob Couch representando Pedigo Submission Fighting contra Jay Rodriguez do Craig Jones’ B-Team, e irmão mais novo do vice-campeão mundial do ADCC Nick Rod.

O ‘The Hillbilly Hammer’ de Daisy Fresh, Jacob Couch, é um grappler completo com um vasto conhecimento em ataques de perna, porém Jay Rod tem um top game forte e um sólido jogo de passagem de guarda como mostrado nos julgamentos do ADCC, então será interessante assistir esses dois jovens grapplers jogam um contra o outro e veem quem sai por cima.

Campeão do Mundo vs Campeão do Mundo

Beatriz Mesquita x Elisabeth Clay é a primeira partida de Campeã do Mundo x Campeã do Mundo no card, e definitivamente poderia ter sido um evento principal em outra noite. Ambos os lutadores têm um histórico extremamente respeitável e um vasto histórico de competição, com Mesquita tendo o melhor histórico competitivo em Gi e Nogi de todos os tempos, tendo conquistado 24 títulos na faixa-preta nos quatro principais campeonatos de Gi. Clay, por outro lado, é ex-Campeão Peso Pesado da F2W, bem como Campeão Mundial IBJJF Sem kimono de 2021 e Campeão Pan No-Gi IBJJF. No entanto, há uma diferença óbvia de tamanho entre os dois – as habilidades de Mesquita superam as habilidades de Clay e a vantagem de peso? Este será um relógio interessante com certeza.

Prodígio de 18 anos Mica Galvão Vs 10th Planets Alan Sanchez

Há tantas partidas incríveis neste card e outro destaque tem que ser Mica Galvão x Alan Sanchez. Com apenas 18 anos, Galveo tem algumas vitórias sérias em seu currículo, como vitórias contra Tye Ruotolo, Jacob Couch, Lucas Barbosa, Pedro Marinho e Oliver Taza, para citar alguns. Galvão também está atualmente em 5º lugar no ranking de peso por peso do FloGrappling, o que é bastante extraordinário para um jovem de 18 anos. Seu adversário Sanchez vem do 10º planeta e é um atual campeão do EBI e veterano das provas do ADCC. Ambos aprenderam estilos muito diferentes, por isso será interessante ver como esta partida se desenrola.

Evento co-principal

Somos tratados novamente com mais uma partida Campeão do Mundo x Campeão do Mundo no caso de Nicholas Meregali x Rafael Lovato Jr. que é o evento co-principal. Esta será a primeira aparição de Lovato Jr. nos tatames desde que se aposentou da IBJJF em junho. O multi-campeão mundial e multi-veterano do ADCC é um grande nome e lenda no Jiu-Jitsu, e está enfrentando o atual campeão mundial Nicholas Meregali, que conquistou seu próprio título de campeão mundial cerca de 10 anos após o de Lovato.

Então, para encerrar a noite de folga, haverá uma luta extraordinária e muito aguardada entre o campeão mundial do ADCC, Felipe Pena, e o melhor grappler sem kimono do mundo, Gordon Ryan. Será intrigante ver se tenta terminar a luta rapidamente ou se Ryan tentará torturar Pena até a finalização nesta luta sem limite de tempo e apenas abaixo. Felipe Pena é um dos quatro grapplers que já derrotou Ryan na faixa-preta, (e Pena venceu Ryan duas vezes), então ambos têm muito a provar nesta luta; quem vai sair por cima?

Share.

O portal da Rhino BJJ é um site dedicado a fornecer informações relevantes e atualizadas sobre o mundo dessa arte marcial. Ele abrange uma variedade de tópicos relacionados ao Jiu-Jitsu, como técnicas, competições, notícias, histórias de sucesso, dicas de treinamento e muito mais.

Leave A Reply