A lenda do jiu-jitsu e do grappling Marcus “Buchecha” Almeida está pronto para enfrentar um especialista em grappling e no MMA. Na sexta-feira, 22 de abril, Almeida enfrentará o campeão senegalês de luta livre Oumar “Reug Reug” Kane no ONE: Reloaded.

Um dos competidores de jiu-jitsu mais talentosos de todos os tempos, Almeida fez sua estreia profissional no MMA em setembro de 2021, derrotando o kickboxer Anderson “Braddock” Silva por finalização no primeiro round. Em dezembro de 2021, Almeida conquistou sua segunda vitória na carreira sobre Ji Won Kang – outro mata-leão.

Após uma carreira prolífica no wrestling senegalês, “Reug Reug” estreou no MMA em dezembro de 2019 com uma vitória no ground and pound. Ele venceria suas próximas duas lutas, ambas sob a bandeira do ONE Championship, antes de perder para Kirill Grishenko em abril de 2021. Kane não competiu desde essa derrota.

Almeida, de 32 anos, é 13 vezes campeão mundial da IBJJF, além de duas vezes campeão mundial do ADCC. Ele não competia no grappling desde a derrota para Gordon Ryan na final do absoluto do ADCC 2019.

Share.

O portal da Rhino BJJ é um site dedicado a fornecer informações relevantes e atualizadas sobre o mundo dessa arte marcial. Ele abrange uma variedade de tópicos relacionados ao Jiu-Jitsu, como técnicas, competições, notícias, histórias de sucesso, dicas de treinamento e muito mais.

Leave A Reply