Jones é um dos veteranos mais experientes da WNO em termos de lutas totais; ele tem quatro lutas desde outubro de 2020. E ele aproveitou ao máximo esses combates. Craig Jones tem um tempo médio de menos de seis minutos, com três vitórias por finalização e uma vitória por decisão.

Líder da Equipe B, Jones buscará a quarta vitória nos tatames da WNO. Cada uma de suas três finalizações anteriores vieram através de finalização de perna, e cada uma delas em menos de cinco minutos.

Jones é o peso-pesado número 2 do ranking, mas defenderá sua posição na WNO contra o número 3 do ranking Marinho.

Marinho, da Gracie Barra, é um lutador duro, um temido especialista em guilhotina, e um recém-coroado campeão mundial de faixa preta.


WNO: Craig Jones vs Pedro Marinho acontecerá em Dallas, TX na sexta-feira, 21 de janeiro de 2022. Os ingressos já estão à venda para assistir ao evento ao vivo pessoalmente. Ou, assista ao vivo no FloGrappling e no Aplicativo FloSports. O evento terá início às 20h. Três preliminares começarão o evento, e serão transmitidas ao vivo no YouTube e Facebook, seguidas pelo card principal.

Share.

O portal da Rhino BJJ é um site dedicado a fornecer informações relevantes e atualizadas sobre o mundo dessa arte marcial. Ele abrange uma variedade de tópicos relacionados ao Jiu-Jitsu, como técnicas, competições, notícias, histórias de sucesso, dicas de treinamento e muito mais.

Leave A Reply