Os irmãos gêmeos Kade e Tye Ruotolo estão preparados para fazer sua estreia no ONE Championship na modalidade de Jiu-Jitsu NO-GI. Na sexta-feira, 20 de maio, em um evento do ONE Championship, Kade Ruotolo enfrentará a lenda do grappling de MMA Shinya Aoki , e Tye Ruotolo enfrentará o medalhista do ADCC e lutador de MMA do ONE Championship Garry Tonon.

O ONE Championships vem construindo sua base de lutadores de grappling com grandes competidores como Danielle Kelly e Andre Galvão fazendo suas estreias recentemente. Tonon já havia competido no grappling no ONE, derrotando Aoki em 2017.

As lutas do ONE Championship são apenas de jiu-jitsu sem kimono. Caso não haja finalização, a luta é declarada empatada.

Os irmãos Ruotolo não são apenas dois dos competidores mais divertidos do jiu-jitsu, eles também são dois dos melhores. Kade Ruotolo foi nomeado o grappler sem kimono do ano de 2021, depois de conquistar o título de número um do WNO (Who’s Number One) e conquistar vitórias sobre nomes como Ethan Crelinsten, William Tackett e Keith Krikorian.

Tye Ruotolo encontrou sucesso semelhante no ano passado. Com sua única derrota para Craig Jones, Tye também ganhou um título no WNO e conquistou vitórias notáveis ​​contra Dante Leon, Mica Galvão e Nick Ronan.

Embora Garry Tonon possa ter mudado seu foco para sua carreira no MMA nos últimos anos, ele ainda é um lutador de elite. Ele é multicampeão do EBI e já esteve duas vezes no pódio do Mundial do ADCC. No MMA, Tonon perdeu sua luta mais recente – uma disputa de cinturão contra Thanh Le.

Aoki é mais conhecido por suas conquistas no MMA, mas ele conseguiu a maioria dessas conquistas por meio de suas habilidades únicas de jiu-jitsu e finalização. Em 47 vitórias na carreira, 30 foram por finalização. Aoki também é um veterano do ADCC 2005.

Share.

O portal da Rhino BJJ é um site dedicado a fornecer informações relevantes e atualizadas sobre o mundo dessa arte marcial. Ele abrange uma variedade de tópicos relacionados ao Jiu-Jitsu, como técnicas, competições, notícias, histórias de sucesso, dicas de treinamento e muito mais.

Leave A Reply