A luta entre Roger Gracie e Ronaldo Jacaré no Mundial de Jiu-Jitsu de 2004 foi uma das lutas mais emocionantes e marcantes da história do esporte. Os dois lutadores estavam no auge de suas carreiras e eram considerados os melhores do mundo em suas respectivas categorias de peso.

Roger Gracie e Ronaldo Jacaré, os dois monstros já haviam se esbarrado, mas foi no mundial de 2004 que aconteceu uma das lutas mais marcantes e emocionantes da história do Jiu Jitsu.

Ronaldo Jacaré já havia perdido para o grande Gracie quando era faixa marrom. Mas no mundial de 2004 enfrentou novamente seu grande rival Roger Gracie, os dois no auge de suas carreiras se esbarraram na final para decidir quem ficaria com esse título tão importante para os lutadores de Jiu Jitsu.

Esta luta foi a final da categoria de peso absoluto do Mundial de jiu-jítsu de 2004 entre Jacaré e Roger Gracie, e ela é considerada uma das melhores lutas de Jiu Jitsu de todos os tempos.

Nessa luta Jacaré estava vencendo por 4 x 0 quando o pupilo dos Gracie, Roger encaixou um justíssimo Arm Lock em Jacaré que resistiu o máximo que pode até se livrar daquela terrível chave de braço. No entanto era visível que ele teria lesionado o braço, aparentemente estava quebrado. Com um espírito guerreiro o destemido Ronaldo De Souza permanecer firme até o fim da luta onde de se sagrou campeão.

Share.

O portal da Rhino BJJ é um site dedicado a fornecer informações relevantes e atualizadas sobre o mundo dessa arte marcial. Ele abrange uma variedade de tópicos relacionados ao Jiu-Jitsu, como técnicas, competições, notícias, histórias de sucesso, dicas de treinamento e muito mais. Os usuários podem encontrar artigos, vídeos e recursos úteis para aprimorar suas habilidades, aprender sobre a cultura do Jiu-Jitsu e se manter atualizados com as últimas novidades do esporte. O portal é projetado para atender às necessidades de praticantes, entusiastas e fãs do Jiu-Jitsu, oferecendo um espaço informativo e inspirador para explorar e se envolver com essa arte marcial.

Leave A Reply