Gordon Ryan, a maior estrela atual do Grappling, teve uma linha do tempo incrível nos últimos anos. O jovem de 25 anos conquistou tudo o que há para vencer no Jiu-Jitsu sem kimono: 3x campeão mundial do ADCC, campeão da EBI, faixa-preta 2x ouro no IBJJF No Gi Pans e Mundial, e ouro duplo no ADCC, e derrotando uma lista no “Who’s Number One de Jiu-Jitsu, lendas em superlutas (Palhares, Gonzaga, Oleynik, Felipe Pena, Vagner Rocha, Roberto Jimenez etc…) Isso nunca havia sido feito antes.

Houve rumores de que ele faria a transição para o MMA, assim como seu companheiro de equipe Garry Tonon. Como resultado de suas inúmeras conquistas, Ryan conseguiu viver muito bem ganhando competições de luta profissional com prêmios em dinheiro, vendas de seus cursos online, patrocínios, instagram (245 mil seguidores), seminários e aulas particulares.

Gordon é provavelmente o atleta profissional mais bem pago do Jiu-Jitsu e ele ainda nem tem sua própria academia de Jiu-Jitsu. No ano passado, ele se presenteou com uma enorme casa de 1 milhão de dólares e um carro novo. Ele também possui vários carros esportivos.

Aos 26 anos, Ryan ganhou tudo o que há para vencer no No Gi grappling.

Ryan revelou recentemente quanto ganha por ano apenas competindo no Jiu-Jitsu. Isso equivale a cerca de 200 USD/ano que em real, chega aproximadamente há: “R$ 1.035.360,00” o que está muito longe de outros atletas profissionais.

ADDCC Super luta: Gordon Ryan vs André Galvão 

ata e local definidos para a superluta mais aguardada pelos fãs de grappling ao redor do mundo: André Galvão e Gordon Ryan vão se enfrentar na edição de 2022 do ADCC, que será disputado em Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 18 de setembro.

Share.

O portal da Rhino BJJ é um site dedicado a fornecer informações relevantes e atualizadas sobre o mundo dessa arte marcial. Ele abrange uma variedade de tópicos relacionados ao Jiu-Jitsu, como técnicas, competições, notícias, histórias de sucesso, dicas de treinamento e muito mais.

Comments are closed.