Estrada para a contagem regressiva ADCC… Poucas horas! Já um dos mais emocionantes em ascensão do esporte, Mica Galvão (@micagalvaojj) estará fazendo a sua estreia no Campeonato Mundial ADCC! Ele ganhou um lugar cobiçado na divisão masculina de 77 kg ao vencer – dominar é provavelmente mais preciso -as seletivas Sul-Americanas do ADCC no ano passado. Desde então, ele tem lapidado muito o seu jogo No-Gi… Então é melhor que os adversários dele não o subestimem!

https://www.instagram.com/p/CilDqwhAGdU/

Na divisão até 77kg, Micael Galvão enfrentará em sua primeira luta o Oliver Taza – vale ressaltar que ano passado (2021), O veterano do ADCC Oliver Taza e o fenômeno Micael Galvão lutaram em uma intensa batalha de 15 minutos com muita ação no Who’s Number One: Jones vs. Ruotolo. Faltando apenas 10 segudos para o final da luta, Taza puxou para a guarda e veio por cima para tentar atacar uma perna mais uma vez, mas Galvão defendeu com sucesso até o tempo acabar.

Share.

O portal da Rhino BJJ é um site dedicado a fornecer informações relevantes e atualizadas sobre o mundo dessa arte marcial. Ele abrange uma variedade de tópicos relacionados ao Jiu-Jitsu, como técnicas, competições, notícias, histórias de sucesso, dicas de treinamento e muito mais.

Comments are closed.