Na noite de domingo, após o UFC Fight Pass Invitational 5, Gordon Ryan falou à mídia sobre sua experiência treinando com o campeão peso pesado do UFC Jon Jones.

“Com Jon, ele é muito parecido com GSP, George St-Pierre, no sentido de que não é o melhor em nenhuma área, mas a maneira como ele combina tudo está em outro nível”, disse Ryan sobre Jones. “Mesmo apenas lutando, sua capacidade de mudar intuitivamente seu plano de jogo é incrivelmente impressionante.”

Jones e Ryan treinaram juntos antes do UFC 295 enquanto Jones se preparava para enfrentar o ex-campeão dos pesos pesados ​​Stipe Miocic.

“Fiquei muito impressionado com ele como pessoa e atleta”, disse Ryan sobre o treinamento com o MMA GOAT. “Você não sabe o que esperar ao treinar com atletas de outros esportes, mas a luta livre, o jiu-jitsu e o aprendizado rápido de Jones são de primeira linha.”

Jones fez sua estreia nos pesos pesados. Quando Jones voltou ao octógono depois de quase três anos afastado, ele finalizou Ciryl Gane em apenas

Share.

"Um dedicado praticante de Jiu-Jitsu, ostentando a faixa marrom de uma renomada academia: Checkmat, minha jornada nesse empolgante mundo das artes marciais teve início em 2012. Desde então, venho aprimorando minhas habilidades e conhecimento nessa arte, buscando constantemente a excelência no tatame."

Leave A Reply